quinta-feira, 26 de março de 2009

Vergonhoso... :P

A minha mais nova eterna aquisição, para quem não sabe, foi uma tattoo! Uma tatuagem no pé, são umas flores lindas e que marcam uma etapa na minha vida... Mas para falar dela precisaria de um post único, que devo fazer quando conseguir uma foto legal e depois que esteja 100% cicatrizada!

Mas se não é agora o post sobre ela, porque começar este falando sobre isso?!?! Simplesmente porque este aqui é para comentar sobre o meu medo, nervoso ou o que seja de agulha.

Sinceramente não sei explicar! Uma pessoa adulta, que tem duas tatuagens, uma não é pequena, o processo da tatuagem é com agulhas, dizer que tem medo de agulha fica até feio, mas... Fazer o que?

Bom, desde sábado que venho lutando contra uma gripe que me nocauteou! De verdade! Depois da praia estava praticamente sem forças, dormi quase 14 horas de sábado para domingo, não tinha forças pra nada! Segunda, acordei com uma dor no corpo, parecia que tinha sido atropelada por um caminhão. Pois é, como aqui tem muita malaria, apesar de não ter tido febre alta e nem alucinações, achei melhor fazer um exame para ter certeza de que estava só gripada. O teste da gota espessa que identifica se a pessoa está ou não com malaria.

De novo, como o post é sobre agulhas, adianto logo que o resultado deu negativo e hoje já estou bem melhor da gripe. Acho que sábado já dá até praia de novo!!!

Bom voltando ao tópico... Pedi à Ana que me levasse na clínica para poder fazer o tal exame. No carro já comecei avisar sobre o fato das agulhas... De não gostar... Mas ok, vamos enfrentar!!! Chegamos à clínica fiz o cadastro e fui para o laboratório, primeiro passo concluído, agora é que começa a vergonha!

Estávamos as duas esperando eu ser chamada para o exame, chega uma mãe com duas crianças... Eu sou tão boazinha, coitada daquelas crianças, não podiam ficar ali esperando... Fiz a minha boa ação do dia, assim que fui chamada para a sala de exame “Senhora, pode passar na minha frente...”, foi lindo não foi? Mas infelizmente quem ia fazer o exame não era a mãe, era a criança e esta se pôs a chorar... Ai que medo... “Ana, posso chorar assim? Não quero mais fazer o exame... Olha, eu sei que não tenho nada!” A resposta foi ótima! “Fica quieta e entra lá! Ah e se chorar não te conheço, tá?!?!” Ok, o k... Não ia chorar, mas se tivesse mais alguém pra passar na minha frente... Assim, uma senhora... hehehehe

Entrei na sala de exame... Não tinha saída! Sentei, estendi a mão... É... A mão... Porque o exame é só um furinho na ponta do dedo para tirar quatro gotinhas de sangue... Mas não importa... Iam me furar de qualquer jeito e esse é o meu problema... Então, continuando... Estava eu lá com a mão estendida... Depois de falar com a enfermeira que não gostava de agulhas... bla bla bla... Na hora que ela ia fazer o exame... “Opa, talvez seja melhor na mão esquerda, né? Afinal sou destra...” Nesse momento, enquanto ainda olhava para a mão esquerda, não tive tempo nem de pensar... Aquela senhora me agarrou a mão, pegou a agulha, enfiou na ponta do meu dedo, espremeu uma gota de sangue, colocou no vidrinho e depois colocou um algodão em cima e disse que podia sair! A psicopata do exame não deve nem ter respirado neste processo todo e o meu dedinho ali... Furado, sangrando e doendo!!! :(

Bom, saímos dali e obviamente, depois ri da situação! Confesso que ainda tenho a ponta do dedo dolorida, mas o mais importante disso tudo é que enfrentei o meu medo... Um tanto quanto empurrada, mas fui... Quem sabe da próxima vez não consigo ir sozinha?

2 comentários:

Nuna Machado disse...

Minha heroína querida!!!!! Se cuida.

Aline disse...

Affffffffffffffffff.....
Vc já disse tudo no post, amiga....
Mas cada um com o seu medo, né????
hehehhehehhee....
saudades mil!
evite as agulhadas!
=p
Bjos