terça-feira, 19 de maio de 2009

Mudanças... Novos ares... Às vezes necessários!

Após 1 mês e dois dias sem atividades nenhuma neste espaço, um pouco por ter estado em casa nessa época, um pouco por estar explorando novas ferramentas tecnológicas como o Twitter (que confesso ainda não entender o propósito!), quero dizer que este blog está retomando as suas atividades e dessa vez um pouco diferente.

A partir de agora, conto aqui tudo que estiver com vontade de escrever e quando quiser escrever... Não me restrinjo mais apenas às minhas viagens e a novidades sobre estar fora de casa, mas agora vou falar do que estiver passando pela minha cabeça!

Por que a mudança? Porque quero que a minha família e amigos saibam o que realmente se passa comigo independente de onde estiver! Estou aprendendo a me abrir e a sentir de verdade! Coisas que nunca imaginei que fossem voltar a acontecer comigo parecem ressurgir do passado e simplesmente não quero mais guardar tudo pra mim! Não quero mais chegar a casa e estar tão próxima de pessoas importantes e me sentir ao mesmo tempo tão distante...

Uma vez me disseram que penso muito... Agora quero pensar e escrever! Foi importante estar no Rio esse mês, foi importante reencontrar amigos em Portugal, está sendo importante estar aqui de volta... Com muita coisa diferente e muita gente nova... Ainda não sei como vai ser esse novo blog, ainda não sei com qual frequência vou atualizá-lo, ainda não sei o que vou escrever, mas depois deste post me sinto na liberdade de escrever sobre tudo!

Àqueles que são importantes para mim e sabem disso... Espero, mesmo longe, estar mais presente!

Um beijo!

Um comentário:

Nuna Machado disse...

Sempre perto do meu coração que, agora mais aquecido por estes encontros escritos, bate alegre enxergando minha querida sob a luz dela mesma!
Seja cada dia mais feliz!