quarta-feira, 1 de abril de 2009

Minha praia favorita aqui...

Esse post deveria ter acontecido alguns meses atrás...

Na última estadia conheci uma outra praia que é a minha favorita... Se tivesse uma listinha de lugares preferidos daqui, essa praia com certeza ganharia o primeiro lugar!

Imagina uma praia com mar aberto de um lado e baia do outro... Imagina uma praia que para chegar precisa pegar um barquinho... Imagina uma água limpinha... Imagina uma praia quase deserta, assim, acho que não vi nem 10 pessoas lá... Imagina caminhar pela praia e ver ao fundo, quase que num espelho de água, dezenas de gaivotas e depois ver a revoada destas... Imagina estar lá com pessoas que você gosta demais... Imagina escutar boa música, ler um livro ou simplesmente dormir na areia... Imagina a paz quase que total!!!

Essa praia é isso! É linda, é calma, é estonteante, é apaixonante! Ela é isso pra mim!!! Quantas lembranças boas de lá...

Já comentei sobre essa restinga antes em um post de outubro do ano passado, mas, daquela vez, falei da praia na área chique, que tem as camas, bar, música... Agora estou falando de outra parte, esta parte é conhecida como a Língua ou Ponta do Mussulo e o espírito é completamente diferente! Tinha vontade de acampar lá, isso sim, passar um final de semana, seria sensacional, ainda mais estando bem acompanhada! :P

Tirei muitas fotos, mas infelizmente não as tenho mais depois do roubo da minha máquina... Vou tentar postar fotos que busquei na internet... A seguir a cada foto segue o link para o album da fotógrafa! Espero que as imagens ilustrem um pouquinho daquilo que é..



http://www.flickr.com/photos/40616285@N00/63832801

http://www.flickr.com/photos/40616285@N00/63832803



http://www.flickr.com/photos/40616285@N00/63836223

4 comentários:

Anônimo disse...

Humm... tenho saudades dessa praia! E do calor...

Unknown disse...

Só hoje li seu blog atualizado...legal d+, como sempre!

Aline disse...

huuuuuum, tá faltando uma coisa nessa praia.... A gente!!!!!!!!!!!!
=)
saudades, lindona!!!!!!!!!!!
Beijos

Nuna Machado disse...

Que bacana Fê! Passei dois dias sem te visitar aqui e já tem novidades. Do jeito que você fala dá água na boca e vontade de conhecer também estes lugares distantes. Continue, é muito gostoso ver e ler suas estórias.
Saudades!