quarta-feira, 8 de abril de 2009

Home, Sweet Home

Já há dois dias que estava com vontade de atualizar isso aqui e escrever qualquer coisa... Mas faltava inspiração e assunto...

Pensei em mais uma vez escrever sobre a praia que fui durante o final de semana, sim, conheci mais uma praia nova! Fui à praia na Ilha de Luanda... Legal a praia... Caminha, guarda sol, restaurante... Mas não tinha muito do que falar, além de ficar repetitivo... Sempre falando das praias que fui aqui...

Então pensei em contar sobre a noite de sábado... Que saímos para jantar num dos melhores restaurantes daqui e depois fomos dançar... O evento jantar foi bom, a comida me fez mal e saímos para o mesmo lugar de quase sempre dessa minha estadia aqui, Chill Out... Nada inspirador!

Então resolvi que ia escrever sobre os presentes-surpresa, mas não consegui escrever nada que fosse tão bom quanto o que eu senti quando soube que receberam os presentes e que gostaram... Ou seja, a probabilidade de escrever alguma coisa estava cada vez menor...

Na verdade acho que é porque não ando nos meus melhores dias... Ando com muitas saudades, um pouco cansada e precisando repensar algumas coisas... Foi no meio deste turbilhão de sentimentos confusos que estou, que recebi um email de um amigo... Hoje... Agora... Sobre uma resposta que o Tom Jobim deu em entrevista a um jornalista americano, a pergunta era porque que ele não se mudava para os Estados Unidos e a resposta foi mais ou menos:

"sabe, aqui, os Estados Unidos, é muito bom, mas é uma merda; lá no Brasil, é uma merda, mas é muito bom"

Bom, obviamente, aqui não é a América e nem tem a infra-estrutura que lá tem e nem opções e nem... Mas o porquê de voltar... É porque inexplicavelmente é muito bom!!!

Não digo que não saio do Brasil! Não digo que quero morar para sempre no Rio... Mas tenho certeza que essa é a minha casa e sinto uma saudade... Obrigada, Amanda, pela linda foto da praia do Leblon que você postou no orkut e que coloco aqui...


Um comentário:

Nuna Machado disse...

Nós também sentimos saudades e seu lugar em nossos corações, seja no Rio, na África, no Japão, Em Juiz de Fora está sempre guardadinho para você.
Estamos eu, seu pai, Ju, Nat e Aline juntos aqui em JF lembrando de você e esperando a Páscoa para procurar ovinhos no jardim.
Bjs e volte logo!
A Nat falou que não vai guardar o seu!!!!!