domingo, 12 de outubro de 2008

Luanda de novo...


Sei que abandonei isso aqui, vou tentar manter um pouco mais atualizado nessa minha segunda estadia aqui!!!
Bom, retornei pra cá e o clima de novidade não existe mais!!! É verdade que a casa que estou é nova e posso dizer que estou brincando de casinha, meu quarto é uma suíte e grande e confortável, mas ainda estamos montando a casa e portanto... Por exemplo, passei a última semana me enxugando em uma toalha de rosto (experiência complicada confesso) e não temos televisão, o que por um lado é bom, mas qdo não se tem nada para fazer fica complicado!!! Mas daqui a pouco as coisas se ajustam!
Conheci novas pessoas, reencontrei as antigas... Conheci novos lugares, fui a alguns que já conhecia... Vida que continua!
Fui a uma praia... Chama-se Mussulo, se a outra tinha achado maravilhosa, essa é sensacional!!! São estilos completamente diferentes, uma, a primeira, é bem rústica, é só a praia e a praia, essa não! Essa é praia paradisíaca! Rsrsrsrs Chega-se de barquinho, fica-se numa faixa de areia onde tem umas "camas" e um bar com música e garçons te servindo! A praia é calma e alguns jet sky... Se preferir o sossego total ou o esporte radical atravessa um manguezal e chega numa segunda praia linda... Surreal!!! Confesso que estive o tempo todo lá pensando nas minhas amigas que adorariam aquele lugar! Melhor de tudo, essa praia é a mais perto aqui de casa! :) Vou tentar postar algumas fotos...
«Ao sul de Luanda, encontra-se a “ilha” do Mussulo, na realidade uma restinga envolvida por uma série de pequenas ilhas. No lado continental, de águas calmas, ideais para a prática de desportos náuticos, existem complexos turísticos e uma enorme quantidade de coqueiros. No lado oceânico, com o mar de águas limpas mas mais agitado, existem praias de areia branca e quase desertas, habitadas apenas por pescadores nativos.» (fonte: paraesquecer.blogspot)
Fico por aqui hj! Depois mando mais notícias, nem que sejam sinais de fumaça!

3 comentários:

Aline disse...

oi, Fêeeeee...
Nossa, tão bom ler suas histórias, saber q está tudo bem!!!!
Primeiro, foi mal pelo furo do almoço semana passada, queria ter me despedido melhor... Mas juro q foi um motivo nobre.... entra no meu orkut q vc vai entender... Mas em dezembro vc tá aqui de novo e compenso esso, prometo!!!!
Vou ver se consigo falar com vc pelo msn durante a semana....
Te amo! Aproveita bastante, viu!!!!
Saudades e mil beijos!

Nuna Machado disse...

Te achei com novidades! Que bom te saber descobrindo lugares e pessoas novas. Coloque fotos para ficarmos com mais vontate de conhecer esta África bela que você tem descoberto e que, daqui a pouco, poderá ser guia.
Claro que estamos com saudades mas é por uma boa causa.
Continue.
TAM
Beijos

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!
A-D-O-R-E-I a praia!!! Dei um google aqui para ver mais fotos!!! Gente, que paraíso!!!
Agora, vamos combinar que só falta o maluquinho lavando os seus piés!!! hahahaha
Que bom que está tudo bem!!!
Mil beijossssssssss!!!