domingo, 11 de abril de 2010

Ano novo, vida nova!

2009 passou, 2010 chegou... E eu nem apareci por aqui!

A aventura de Angola já ficou pra trás... Novas aventuras surgiram e novos desafios! Vou tentar reativar esse meu cantinho para contar as minhas novidades!

Dessa vez voei um pouco mais longe... Estou na Australia e pensando em casa, estou praticamente do outro lado do mundo!

Tem 2 semanas que cheguei e muitas coisas já aconteceram, muitas histórias para contar e muitas belezas para descrever, vou tentar ser bem assidua por aqui! Quem sabe?!?! Esse acho que é o primeiro passo!

Volto ainda essa semana para contar as primeiras impressoes pelo menos! Deixo uma fotinho do lugar que moro agora! Só pra dar água na boca! :P


See U!

7 comentários:

bernardo disse...

Opa! Ótima idéia, Fernanda!

Nuna Machado disse...

Que bom que você voltou a escrever neste seu pedacinho de histórias da vida e do mundo. Seja bem vinda!Foto linda. Aproveite tudo. Continue.
Bjs

Unknown disse...

Putz! Até q enfim notícias direto de vc!!! Vou esperar, então. Tenho deixado Skype ligado direto, mas o fuso é bem complicado, né??

Unknown disse...

q praia eh essa?

Aline disse...

Opa!!!!! Mais fácil que escrever um e-mail, né, amiga???? Love u! Não demore a postar de novo! Bju!

Anônimo disse...

Que triste essa paisagem hein... hehehehe
Conte as histórias, sumida!!!
Saudades, e apareça mais no Skype!
Beijos
Vivi

disse...

Essa praia é uma das praias aqui da cidade! Tirei a foto quando fui no farol daqui, o nome dela é Tallow Beach! Bem deserta, fui lá esse final de semana!

Vou realmente tentar estar mais presente pelo menos por aqui!

Beijos