sexta-feira, 25 de julho de 2008

O primeiro a gente nunca esquece...

Engraçado estar escrevendo um blog, nunca me imaginei! Afinal engenheira, português, não tenho certeza se combina!!! rsrsrsrs
Bom, mas o velho ditado já dizia, a necessidade faz o homem (no caso a mulher apesar de engenheira, do futebol, da molecagem...)
Aqui é só o espaço para contar minhas histórias, meu dia-a-dia, as curiosidades e tudo mais de um período que eu vou estar em Luanda, Angola, para os meus amigos!
Nesse primeiro post quero deixar um trecho de uma reportagem que eu li hoje, com a Didi (ex-MTV) que dizia:
"Viagem inesquecível: África"
A minha também vai ser!!!
Ficam fotos que nunca imaginei que poderiam ser de Luanda!









8 comentários:

Nuna Machado disse...

Adorei! Vou ser fã de carteirinha ou não seria a mãe. Continue. TAM

Unknown disse...

Amei tbm.....não chego nem perto da mamãe.....mas sou muito fã!!!! Nô

Unknown disse...

Ah!! Eu tb adorei!!!

Passarei por aqui sempre!!

Aproveita muito, minha menina!!

te amo!!

Dinda

Angelica disse...

Oi minha sobrinha.....adorei!!!!
Só não entendi uma coisa....Vc ainda acha q há diferenças entre homens e mulheres??? Só se nós somos superiores!!!!SORTE sempre.

Angelica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelica disse...


Q lindo!!! Lisboa é lindo mesmo, apesar de ter ido há 24 anos, ainda guardo boas recordações. Sempre me emociono lembrando do meu pai e me sinto orgulhosa por ele.
Bjs

Nuna Machado disse...

Como pode um brasileiro não adorar Lisboa ainda mais quando se é acolhida com carinho. Fica sempre um gostinho de quero mais. Muito bom saber que acertei quando insisti em que você conseguisse estes dias por lá. Você merece este presente da vida.
TAM

Lucia Helena disse...

Oi, Fete, ja estou no seu blog! Vamos manter as noticias atualizadas... Sucesso para voce, com muito carinho!